OS 4 PRINCIPAIS MOMENTOS EM QUE OS ESPÍRITOS GUIAS ENTRAM EM CONTATO CONOSCO


Os 4 principais momentos em que os 

espíritos guias entram em contato 

conosco



Os mundos físico e espiritual existem simultaneamente e estão a todo momento interagindo um com o outro.

Quando sonhamos, exploramos a consciência através de diferentes realidades e camadas com a ajuda de nossas mentes. Nossos espíritos se localizam em uma camada superior, e nossas mentes também não estão no plano físico. No entanto, ambas são partes de nossos seres, são extensões nossas e criam nossas realidades.
A comunicação entre nossos espíritos e eus superiores é mais frequente do que a nossa com nossos guias espirituais, mas quando eles precisam se comunicar conosco, escolhem momentos específicos.

Abaixo estão os 4 momentos em que estamos mais suscetíveis a receber orientações de nossos guias espirituais:

1. Quando estamos sozinhos

Nos momentos em que estamos sozinhos ficamos mais atentos e silenciosos, pois as distrações somem. Isso favorece nossa habilidade de percepção de energias sutis ou mudanças de temperatura. Dê preferência ao seu tempo sozinho no final da noite ou no início da manhã, quando as pessoas estiverem dormindo e sua mente estiver menos ocupada para receber o auxílio do guia espiritual.

2. Durante os sonhos

É comum os guias espirituais aparecerem para nós em nossos sonhos, porque nesse momento nossas mentes podem explorar realidades mais elevadas; ou como uma mensagem subconsciente através de símbolos ou pessoas nas quais ouvimos e confiamos. Os sonhos, muitas vezes, são tão vívidos que quando acordamos, temos dificuldade em assimilar que foi apenas um sonho.

3. Quando precisamos tomar decisões importantes

Geralmente, nos momentos de decisões, nunca é demais recebermos ajuda de nossos guias espirituais, e eles sabem disso. Portanto, sempre estarão presentes quando sentirem que precisamos de uma direção em nossos momentos de crise, mudança e renovação espiritual.

Quando sentimos uma clareza mental e certeza de como agir, significa que eles podem estar por perto, nos guiando e confortando.

4. Quando conversamos com um ente querido

A nossa comunicação com as pessoas que amamos e com as quais temos uma conexão profunda é muito significativa. Isso porque o amor que sentimos por elas faz com que nossa vibração seja cada vez mais alta. Essa conexão é um ótimo canal para os guias espirituais nos orientarem, transmitindo suas mensagens através de conversas. Você pode reconhecer as mensagens dos guias espirituais por sua veracidade e conexão com tudo o que você está vivendo.
_____________
Créditos da imagem: Karen Elsworth

Fonte:https://osegredo.com.br/2017/11/os-4-principais-momentos-em-que-os-espiritos-guias-entram-em-contato-conosco/

Comentários