Pular para o conteúdo principal

5 SINAIS DE QUE VOCÊ JÁ PASSOU POR UMA REENCARNAÇÃO

5 sinais de que você já passou por uma reencarnação

5 SINAIS DE QUE VOCÊ JÁ PASSOU POR UMA REENCARNAÇÃO

reencarnação é uma crença presente em diversas religiões mas que têm divergências de acordo com o local onde se vive. É um tema polêmico e mesmo nas religiões milenares e ancestrais não se encontram provas lógicas de sua existência, mas os indícios são muitos. Em algumas religiões – especialmente as ocidentais – acredita-se que as almas podem voltar a terra por diferentes motivos mas sempre para habitar outro corpo humano, em religiões orientais já acredita-se que se a alma foi ruim em vidas passadas, ela poderá reencarnar em animais.  Seja como for, os indícios da reencarnação são semelhantes nas diversas religiões que acreditam nela, veja os principais sinais de que você já reencarnou neste planeta.

REENCARNAÇÃO – RECONHEÇA OS SINAIS QUE INDICAM QUE VOCÊ JÁ REENCARNOU


1- Medos e atitudes inexplicáveis
Existem medos e fobias que não têm qualquer explicação lógica: por exemplo, medo de água sem nunca ter passado por sensação de afogamento ou medo de escada sem nunca ter caído de uma. Esses medos e atitudes inexplicáveis podem ser resultado de um problema ocorrido na vida passada, uma alma que morreu afogada pode reencarnar e trazer esse medo para o novo ser reencarnado.
2- Deja Vuu
Sabe aquela sensação de “eu já vi essa cena antes” ou “eu já vivi esse momento”? Eles não possuem qualquer explicação científica, então se acredita que isso acontece se você está enfrentando uma situação que já vivenciou em uma vida passada, e assim tem uma experiência através do tempo lembrando-se de algo que aconteceu em outra vida.
O que a espiritualidade diz sobre o Déjà Vu?

O QUE A ESPIRITUALIDADE DIZ SOBRE O DÉJÀ VU?

Você certamente já deve ter ouvido falar (ou vivido) um Déjà Vu, certo? Aquela sensação de “já ter visto aquela cena antes”, de já ter presenciado um momento como aquele alguma vez na vida, mesmo que isso pareça impossível. Veja o que a espiritualidade diz sobre isso.

DÉJÀ VU – COMO ELE ACONTECE?


A palavra Déjà Vu significa “já visto” em francês, e é aquela sensação de que está vivenciando uma história já reproduzida em seu cérebro. A sensação dura poucos segundos e se esvai rapidamente, e logo estamos vendo cenas nunca antes acontecidas. A ciência ainda não possui uma explicação comprovada e definitiva do porque temos Déjà Vus, mas há diversas teorias que apontam para uma disfunção do nosso lobo temporal, que resultaria num erro de timing na formação de memórias do nosso cérebro.
Já a espiritualidade encontra explicações diferentes da ciência. Pela visão espiritual, essas visões são lembranças de tempos vividos em vidas passadas. Para a espiritualidade, nós somos espíritos reencarnados na busca eterna pela evolução, e por isso muitas lembranças de outras vidas ficam gravadas no nosso perispírito e retornam à nossa mente, ativadas por alguma imagem, som, cheiro ou sensação.  Todas as lembranças de outras vidas não são apagadas do nosso subconsciente, caso contrário nunca aprenderíamos com as vidas passadas e não evoluiríamos, mas em situações normais elas não voltam conscientemente à nossa vida terrena. Somente sob algum estímulo, seja ele positivo, negativo ou neutro, eles vêm à tona.

COMO AGIR APÓS VIVER UM DÉJÀ VU?


Agradeça o aparecimento dessa lembrança e tente interpretá-la. Por que o seu subconsciente teve a necessidade de trazer essa sensação à tona? Saiba que o universo está agindo constantemente para trazer favorecer o seu autoconhecimento e a evolução do seu espírito, por isso inspire-se, tenha momentos de reflexão e meditação e peça ao universo por maior sabedoria e conhecimento para entender as mensagens trazidas pelo Déjà Vu.
3- Sonhos recorrentes
Muitas vezes temos um sonho recorrente, sem qualquer explicação lógica para ele. Pode ser um sonho completo que volta e meia você sonha, ou algum elemento presente em diferentes sonhos. Esse elemento pode ser uma pessoa, um lugar, um animal, um objeto, qualquer coisa.  Pode ser também alguém de uma vida passada que está tentando te dizer alguma coisa importante e você precisa decifrar o sonho, como ainda não conseguiu ela continua retornando com a mesma mensagem via sonho.
4- Lembrança de um lugar que você nunca conheceu
Você vai algum lugar (ou vê fotografias ou um vídeo) de um lugar que nunca esteve e esse lugar lhe é familiar. Você nunca o tinha visto antes, mas sente ali um conforto, um acolhimento, como se já tivesse morado por ali, como se ali pudesse ser o seu lar. De fato pode ter sido em vidas passadas! O sentimento de pertencimento e muitas vezes as lembranças de alguns fatos sobre aquele lugar (que você tem certeza que nunca viu leu em lugar nenhum) também podem ser sinais de reencarnação.
5- Marcas de nascença
Algumas religiões apontam que a marca de nascença tem relação com a morte que a alma teve em outra vida. Há pessoas que nascem com marcas semelhantes a tiros ou a marcas de facas ou machados, por exemplo, e então dizem que a marca de nascença revela como essa pessoa morreu. Muitas vezes duas almas que conviveram podem se reconhecer através da marca de nascença.
Sinais e marcas de nascença - Significados

SINAIS E MARCAS DE NASCENÇA - SIGNIFICADOS

SINAIS DE NASCENÇA: QUANDO SÃO FORMADOS?


Muitos sinais de nascença são formados na infância ou durante a gravidez, no caso concreto das mulheres. De qualquer forma, é possível que cada um dos sinais, seja de nascença ou não, tenha um significado específico. Muitos espiritualistas consideram as marcas de nascença como ferimentos de outras vidas.
No entanto, de uma forma geral, todos os sinais são bom sinal. Aliás, quanto mais escuros forem os sinais, maior é a probabilidade de sucesso. Se a pintar for saliente, pode ter mais destaque em sua vida profissional

MARCAS E SINAIS DE NASCENÇA


Sinal_Boca
  • Boca: Sinais na boca revelam sensualidade e tendência para as artes. A pessoa nunca viverá na pobreza. Teimosa e não aceita críticas.
  • Cabeça: Marcas de nascença na cabeça indicam ordem e autoridade. A pessoa nasceu para liderar e comandar. Indica também que terá uma vida com criatividade e carisma. Dinheiro está assegurado.
  • Testa: Pessoa com enorme capacidade mental. Obterá fama e prosperidade. Deve seguir sua intuição.
Sinal_Face
  • Face: Marca de beleza. Para os espiritualistas, estes sinais indicam vida longa e jovialidade. Bastante prudente e eficiente.
  • Olhos: Pessoa com sabedoria e discrição, bondade e generosidade. Vencerá na vida, graças a sua necessidade de perfeição.
Sinal_Nariz
  • Nariz: Sinais no nariz indicam boa sorte nas relações amorosas. Sucesso, mudanças frequentes e prosperidade. Nunca ficará sem dinheiro.
Sinal_Queixo
  • Queixo: Destino favorece você na área artística. É uma pessoa sensata, talentosa e sábia.
  • Nuca e pescoço: Sinal de beleza e carreira de sucesso. Proteção dos anjos, não se deixa abater, apesar dos obstáculos.
  • Orelha: Sinais na orelha mostram pessoa inquieta, com temperamento agitado e sexualidade intensa. Não se deixa influenciar por outros.
  • Abdômen: Pessoa preocupada com aquisição de bens materiais. Segurança financeira alcançada devido a sua responsabilidade.
  • Antebraço: Excelente capacidade de convencer os outros e isso traz sucesso no mundo empresarial, relacionado com vendas.
  • Braço: Proteção, segurança e poder. Marca de sucesso de alguém criativo. Prestígio profissional e social.
  • Pulso: Sinais no pulso mostram talento natural e felicidade. Pessoa equilibrada e com grande poder de decisão.
  • Mão: Capacidade de escrita e desenho. Sorte na vida. Muita atividade mental e dominação. Futuro com muitas viagens.
  • Dedos: Sinais nos dedos mostram classe e elegância em movimentos. Entrega total à paixão e ao erotismo.
  • Cotovelo: Pessoa com muita inteligência e sabedoria. Mudanças inesperadas podem ocorrer em sua vida.
Sinal_Ombro
  • Ombro: Para conseguir a vitória, irá trabalhar de forma árdua. Grande capacidade de ajuda aos amigos. Pessoa que sabe se defender sozinha.
  • Peito: A tendência é que viva num lar feliz. Pessoa de confiança e simpática, generosa e determinada.
  • Costas: Pessoa bastante responsável e muito cuidadosa com a família. Dignidade, superioridade e coragem.
  • Cóccix: Sensualidade e orientação para o luxo. Pessoa curiosa, determinada e sem medos.
  • Costelas: Equilíbrio. Para quem acredita, simboliza a certeza de reencontrar o amor de uma outra vida.
  • Coxa: Sinais na coxa mostram temperamento entusiasta. Vida próspera e casamento com muita felicidade. Pode sofrer algumas injustiças.
  • Pernas: É desligado dos negócios. Apego ao capricho e aos detalhes. Estes sinais indicam o peregrino.
  • Joelho: Vida conjugal próspera e sem grandes preocupações. Demasiado humilde e racional.
  • : Os pés são sagrados e, por isso, sinais ou marcas nos pés são sinal de proteção dos anjos. Indicam agilidade e pessoa que nada teme.
  • Tornozelo: Desejo de se envolver com alguém. Fidelidade, energia, vaidade, otimismo e viagens.
  • Calcanhar: Controlo sobre toda a sua vida. Sinais em calcanhar revelam independência, prestígio social e profissional.
  • Nádegas: Pessoa que não gosta de injustiças. Sensata, cordial e tranquila. Com diversos talentos artísticos.
  • Quadril: Pessoa muito independente e batalhadora. Será um trabalhador honesto e organizado. Termina sempre o que começa.
Fonte:http://www.wemystic.com.br/artigos/sinais-e-marcas-de-nascenca/

Postagens mais visitadas deste blog

ECTOPLASMIA OU MATERIALIZAÇÃO - A EXTERIORIZAÇÃO DA SENSITIVIDADE MEDIÚNICA

ECTOPLASMIA
É a produção de ectoplasma e dos efeitos psicofísicos decorrentes de seu uso. Nome pelo qual Richet designou as materializações fantasmáticas. Meyers empregou o termo ectoplasia, mas o termo ectoplasmia já está incorporado ao vocabulário espírita. Segundo um dos maiores estudiosos dos fenômenos psíquicos no Brasil, Dr. Hernani Guimarães Andrade, entre os termos materialização ectoplasmia, ele prefere o segundo, pois significa forma modelada exteriormente ao organismo do agente plasmador. Em particular, a substância dócil à modelagem é o ectoplasma, quando se trata de um fenômeno paranormal. O fenômeno de ectoplasmia pode dividir-se em três tipos: a - A psicoplastia, quando o ectoplasma assume formas diversas devido à ação psicocinética exclusiva do médium. b - A duplicação ectoplasmática, em que o perispírito do médium serve de organizador do ectoplasma, produzindo uma réplica do médium. c - A produção de agênere ectoplasmático, na qual o médium funciona apenas como doado…

OS NOMES SIMBÓLICOS DOS GUIAS DE UMBANDA

OS NOMES SIMBÓLICOS DOS GUIAS DE UMBANDA
Pesquisa Realizada por Maria de Fátima Gonçalves

Base de pesquisa “Teologia de Umbanda Sagrada” e “TRATADO GERAL DE UMBANDA”,
autor: Rubens Saraceni, Editora Madras

INTRODUÇÃO- O QUE É MISTÉRIO

Cada Guia Espiritual de Umbanda Sagrada é um iniciado no Mistério que seu nome
simboliza ou oculta.
Mistério é algo que em si mesmo traz as condições de realizar-se. Está em tudo e em
todos, como faculdade e poder ativos ou em estado potencial.
Um mistério está no princípio, no meio e no fim de tudo e de todos. Em algumas coisas,
está como qualidade intrínseca. Em outras está como qualidade extrínseca. Mas em todas as coisas está presente, ainda que não possamos identificar sua presença em nível material.
Mistério é algo que está em Deus e no que Ele criou, gerou e emanou. É algo que está
no Criador como uma de Suas faculdades e está na Sua Criação como Sua qualidade.
Exemplo: o Mistério direcionador: Em Deus, tudo é direcionado e tudo o que Ele gera
traz em si o sent…

SINTOMAS DA MOVIMENTAÇÃO DE ENERGIAS NO CAMPO ENERGÉTICO HUMANO

SINTOMAS DA MOVIMENTAÇÃO DE ENERGIAS NO CAMPO ENERGÉTICO HUMANO Pessoal, abaixo trago um texto do Wagner Borges e no final farei algumas considerações dentro do mesmo assunto que acho pertinentes. Por Wagner Borges (Considerar essa relação somente quando já excluídas todas as possíveis causas, físicas ou psicológicas, para os sintomas.) 1. Agulhadas 1.1 – Negativo: Ataque obsessivo consciente, caracterizado por pontadas grossas nas regiões dos chacras. 1.2 – Positivo: Pontadas finas no duplo etérico, patrocinadas por amparadores, com o objetivo de abrir e canalizar energias para finalidades variadas, como cura ou desenvolvimento energético. 2. Apatia 2.1 – Negativo: Doentes Extrafísicos: Assimilação simpática com entidade doente psicologicamente deprimida. Vampirismo: Evasão de energias, com conseqüente perda de vitalidade. Pode ser promovido por obsessores desencarnados bem conscientes, ou até mesmo por pessoas encarnadas, consciente ou inconscientemente. 3. Ardência nos Olhos 3.1 – Positivo: P…