REZAS PARA AFASTAR MAUS ESPÍRITOS,FEITIÇOS E BRUXARIAS

Imagem relacionada
Oração para afastar os maus Espíritos
Em nome de Deus Todo-Poderoso, afastem-se de mim os maus Espíritos, servindo-me os bons de antemural contra eles.
Espíritos malfazejos, que inspirais maus pensamentos aos homens; Espíritos velhacos e mentirosos, que os enganais; Espíritos zombeteiros, que vos divertis com a credulidade deles, eu vos repilo com todas as forças de minha alma e fecho os ouvidos às vossas sugestões; mas, imploro para vós a misericórdia de Deus.
Bons Espíritos que vos dignais de assistir-me, dai-me a força de resistir à influência dos Espíritos maus e as luzes de que necessito para não ser vítima de suas tramas.
Preservai-me do orgulho e da presunção; isentai o meu coração do ciúme, do ódio, da malevolência, de todo sentimento contrário à caridade, que são outras tantas portas abertas ao Espírito do mal.

Reza contra Bruxas e bruxarias

Sempre que se cruzar com alguém ou encontrar um conhecido ou desconhecido, que lhe pareça estranho, diga as seguintes palavras:
” Irra
Tu és ferro e eu sou aço
Foge diabo que te embaço”.
Estará protegido, contra qualquer possivel bruxaria, ao dizer estas palavras.

Reza antiga para cortar qualquer feitiço

Aquele que fica firme, com a assistência de Deus, repousará seguramente na proteção do Senhor e lhe dirá: em Vós porei toda a minha confiança. Foi Deus quem me livrou das ciladas do inimigo e das palavras perniciosas. Ele me defenderá. Sob suas asas descobrirei a esperança, sua verdade me servirá de escudo e eu não temerei fantasmas noturnos, nem seta que voe de dia, mil cairão à minha esquerda e dez mil à minha direita.
Vós sois o meu Deus e minha única esperança.
Assim seja.

Reza contra quem nos deseja mal

Eu, coberto com o manto de Nossa Senhora da Guia, andarei, não andarei, meus inimigos encontrarei, mal não me farão, nem eu lhes farei, andarei, não andarei, um cruzeiro encontrei; foi o Anjo S. Gabriel que encontrou com Nossa Senhora e lhe salvou rezando Ave Maria.
O braço do Onipotente decaía sobre quem me queira fazer mal, que fique imóvel como pedra, enquanto que eu, triste pecador, faço que ando em serviço de Deus Senhor. Amém.

Reza Contra os perigos e inimigos
Jesus adiante, paz e guia; encomenda-me a Deus e Virgem, minha Mãe e aos doze apóstolos meus irmãos. Andarei neste dia e nesta noite, eu e meu corpo cercado pelas armas de São Jorge. O meu corpo não será preso nem será ferido, nem o meu sangue será derramado. Andarei tão livre como andou Jesus Cristo, durante os nove meses no ventre de Mãe a Virgem Maria.
Meus inimigos terão olhos e não me verão, terão boca e não me falarão, terão pés e não me alcançarão, terão mãos e não me ofenderão e que assim seja.
Obs.: Essa oração pode ser usada em um “breve” fechado em pano, pode ser usado em carteira, bolso, pasta escolar (crianças).

Fonte:http://www.astrologosastrologia.com.pt/blog/oracoes/oracoes-contra-feiticarias-e-bruxarias/

Resultado de imagem para REZAS PARA AFASTAR MAUS ESPÍRITOS,FEITIÇOS E BRUXARIAS

Comentários