Pular para o conteúdo principal

QUANDO SENTIMOS DOR NA TERCEIRA VISÃO

dor-terceira-visao

Quando sentimos dor na terceira visão

Por vezes sentimos uma dor na terceira visão que pode manifestar-se desde uma espécie de moinha, um pulsar forte, a uma dor intensa como se nos estivessem a empurrar a cabeça para dentro.

A dor na terceira visão

A terceira visão é o nosso chakra que rege a intuição, o pensamento, a visão. Se tivermos muitos pensamentos perturbadores, pensamentos repetitivos ou ilusões, a terceira visão pode começar a manifestar-se cansada, esgotada, o que resulta numa falta de orientação interior.
Se esforçarmos demasiado a intuição, o querer ver, podemos também sofrer com cansaço e dor, que só nos apetece tapar a testa.
Se estivermos a falar com alguém que nos leve a percorrer uma história negativa, se o fizermos com a terceira visão, também ela pode ficar energeticamente afetada. O mesmo se passa até a ver um filme, ler um livro ou textos noutros suportes.
Tudo aquilo que não é construtivo e bom pode afetar a nossa terceira visão, podendo criar em nós padrões negativo, isso acontece por eles ficarem gravados nela. Todas estas situações podem causar a dor na terceira visão.

Como resolver a dor na terceira visão

Partilho contigo várias dicas pois não há algo que seja comum para todos e cada caso é um caso. Conjuga as dicas da melhor forma para ti:
  • Pára por um momento o que estavas a fazer, lava a cara ou apanha ar fresco;
  • Lê algo que seja muito construtivo e benéfico, principalmente em papel, não em telemóvel ou computador pois isso implicará mais um desgaste na vista;
  • Experimenta passar com alcool na testa;
  • Observa como está a tua ligação à energia Reiki, se ela consegue fluir de cima para baixo, entrando no chakra da coroa, terceira visão… O que acontece na terceira visão?
  • Coloca-te dentro da tua terceira visão, como está?
  • Limpa a sua energia, preenche-a de cor branca ou indigo. Em alguns casos o branco estimula ainda mais, noutros o indigo traz paz.
A terceira visão pede muito espaço vazio, quanto mais tu a usares, assim como bons pensamento. Por isso tem sempre atenção em criares espaço para meditares pois se até conviveres com muitas situações negativas ao longo do dia, precisarás mesmo desse descanso intuitivo, mental e emocional.

Resultado de imagem para TERCEIRA VISÃO

Fonte:http://www.joaomagalhaes.com/o-tao-do-reiki/2016/09/quando-sentimos-dor-na-terceira-visao/

Resultado de imagem para TERCEIRA VISÃO

Postagens mais visitadas deste blog

ECTOPLASMIA OU MATERIALIZAÇÃO - A EXTERIORIZAÇÃO DA SENSITIVIDADE MEDIÚNICA

ECTOPLASMIA
É a produção de ectoplasma e dos efeitos psicofísicos decorrentes de seu uso. Nome pelo qual Richet designou as materializações fantasmáticas. Meyers empregou o termo ectoplasia, mas o termo ectoplasmia já está incorporado ao vocabulário espírita. Segundo um dos maiores estudiosos dos fenômenos psíquicos no Brasil, Dr. Hernani Guimarães Andrade, entre os termos materialização ectoplasmia, ele prefere o segundo, pois significa forma modelada exteriormente ao organismo do agente plasmador. Em particular, a substância dócil à modelagem é o ectoplasma, quando se trata de um fenômeno paranormal. O fenômeno de ectoplasmia pode dividir-se em três tipos: a - A psicoplastia, quando o ectoplasma assume formas diversas devido à ação psicocinética exclusiva do médium. b - A duplicação ectoplasmática, em que o perispírito do médium serve de organizador do ectoplasma, produzindo uma réplica do médium. c - A produção de agênere ectoplasmático, na qual o médium funciona apenas como doado…

SINTOMAS DA MOVIMENTAÇÃO DE ENERGIAS NO CAMPO ENERGÉTICO HUMANO

SINTOMAS DA MOVIMENTAÇÃO DE ENERGIAS NO CAMPO ENERGÉTICO HUMANO Pessoal, abaixo trago um texto do Wagner Borges e no final farei algumas considerações dentro do mesmo assunto que acho pertinentes. Por Wagner Borges (Considerar essa relação somente quando já excluídas todas as possíveis causas, físicas ou psicológicas, para os sintomas.) 1. Agulhadas 1.1 – Negativo: Ataque obsessivo consciente, caracterizado por pontadas grossas nas regiões dos chacras. 1.2 – Positivo: Pontadas finas no duplo etérico, patrocinadas por amparadores, com o objetivo de abrir e canalizar energias para finalidades variadas, como cura ou desenvolvimento energético. 2. Apatia 2.1 – Negativo: Doentes Extrafísicos: Assimilação simpática com entidade doente psicologicamente deprimida. Vampirismo: Evasão de energias, com conseqüente perda de vitalidade. Pode ser promovido por obsessores desencarnados bem conscientes, ou até mesmo por pessoas encarnadas, consciente ou inconscientemente. 3. Ardência nos Olhos 3.1 – Positivo: P…

EXERCÍCIO DE TELEPATIA AVANÇADA : APRENDENDO A UTILIZAR A TELEPATIA

EXERCÍCIO DE TELEPATIA AVANÇADA (Para contatos extradimensionais)
Esse tipo de Telepatia só se desenvolve ao longo de algum tempo de treinamento, de persistência e de disciplina. A comunicação telepática pode vir através da transferência de sensações ou então de pensamentos ou alterações de identidade. Não é o processo tradicional de incorporação ou de mediunidade. É uma coisa bem mais sutil e mais a nível mental.
A primeira parte do exercício, você vai procurar pronunciar um mantra energético (uma palavra de poder). Esse mantra deve ser pronunciado a cada vez que energizar o chakra correspondente. O mantra é OM e a pronuncia atinge os chakras cardíaco, frontal e coronário.
    1)- Encha os pulmões de ar e expire pronunciando o mantra OM, ao mesmo tempo passe uma mão na outra.
    2)- Depois afaste as mãos a uns dois palmos de distância uma da outra e aponte a palma da mão uma para a outra, fazendo movimentos suaves e lentos. Isso vai gerar um campo magnético entre as mãos.
    3)- Depois q…