QUANDO SENTIMOS DOR NA TERCEIRA VISÃO

dor-terceira-visao

Quando sentimos dor na terceira visão

Por vezes sentimos uma dor na terceira visão que pode manifestar-se desde uma espécie de moinha, um pulsar forte, a uma dor intensa como se nos estivessem a empurrar a cabeça para dentro.

A dor na terceira visão

A terceira visão é o nosso chakra que rege a intuição, o pensamento, a visão. Se tivermos muitos pensamentos perturbadores, pensamentos repetitivos ou ilusões, a terceira visão pode começar a manifestar-se cansada, esgotada, o que resulta numa falta de orientação interior.
Se esforçarmos demasiado a intuição, o querer ver, podemos também sofrer com cansaço e dor, que só nos apetece tapar a testa.
Se estivermos a falar com alguém que nos leve a percorrer uma história negativa, se o fizermos com a terceira visão, também ela pode ficar energeticamente afetada. O mesmo se passa até a ver um filme, ler um livro ou textos noutros suportes.
Tudo aquilo que não é construtivo e bom pode afetar a nossa terceira visão, podendo criar em nós padrões negativo, isso acontece por eles ficarem gravados nela. Todas estas situações podem causar a dor na terceira visão.

Como resolver a dor na terceira visão

Partilho contigo várias dicas pois não há algo que seja comum para todos e cada caso é um caso. Conjuga as dicas da melhor forma para ti:
  • Pára por um momento o que estavas a fazer, lava a cara ou apanha ar fresco;
  • Lê algo que seja muito construtivo e benéfico, principalmente em papel, não em telemóvel ou computador pois isso implicará mais um desgaste na vista;
  • Experimenta passar com alcool na testa;
  • Observa como está a tua ligação à energia Reiki, se ela consegue fluir de cima para baixo, entrando no chakra da coroa, terceira visão… O que acontece na terceira visão?
  • Coloca-te dentro da tua terceira visão, como está?
  • Limpa a sua energia, preenche-a de cor branca ou indigo. Em alguns casos o branco estimula ainda mais, noutros o indigo traz paz.
A terceira visão pede muito espaço vazio, quanto mais tu a usares, assim como bons pensamento. Por isso tem sempre atenção em criares espaço para meditares pois se até conviveres com muitas situações negativas ao longo do dia, precisarás mesmo desse descanso intuitivo, mental e emocional.

Resultado de imagem para TERCEIRA VISÃO

Fonte:http://www.joaomagalhaes.com/o-tao-do-reiki/2016/09/quando-sentimos-dor-na-terceira-visao/

Resultado de imagem para TERCEIRA VISÃO

Comentários