Pular para o conteúdo principal

A INICIAÇÃO MEDIÚNICA E O CAMINHO DOS ESCOLHIDOS

magia
Fé, magia e iniciação


A iniciação e caminhos dos escolhidos


 A iniciação dos escolhidos


É possível que os médiuns dotados de cobertura espiritual e bem entrosados com os guias e protetores que lhes assistem, possam ser guiados e direcionado (intuídos) por estes (protetores, guias..) a determinados estudos, livros e até mesmo impulsionando os médiuns a proceder com rituais, obrigações, oferendas, obediência a calendários, amacy, banhos de ervas, aprendizado das grafias da lei de pemba ou outros atos que sirvam pra iniciações, inclusive subindo graus iniciáticos? 

Além de ser plenamente possível, sabemos que a grande trajetória de aprendizado, soma de conhecimentos e iniciações, só se darão de verdade, com o auxílio do Astral Superior, através ou por meio dos Ancestrais que nos auxiliam como guias de luz, protetores e também por meio dos signos e códigos sagrados. Vamos lembrar que Matta e Silva foi iniciado por Pai Guiné Mestre Yoshanan) e tudo que o mesmo recebeu e que foi por intermédio da espiritualidade, assim como ocorreu com muitos outros grandes mestres. O mestre Yves por exemplo, o qual escreveu muitos estudos utilizados por mestre Matta, também teve o tempo todo o auxílio nos seus estudos e obras, dos espíritos de luz. Assim como Aleister Crowley e tantos outros. As grandes inspirações, sejam espirituais, artísticas, magísticas ou qualquer tipo de criação, sempre terá uma conexão com uma força superior. Além disso sabemos que nem todo médium terá um iniciador carnal ou mesmo alguém que o oriente. E assim a figura do "Mestre" na vida do médium em muitos casos é dispensável, já que os maiores Mestres que ele terá são seus próprios Mentores Espirituais. 

Mas, saibam que isso não funciona pra todos. Na verdade, tem os enviados especiais, que tem uma coroa, a qual não pode ser tocada ou influenciada por mestres encarnados, assim, essa pessoa já virá com signos e guias que o levarão a uma busca direcionada. Estes serão os reformadores. Porém a grande maioria precisará sim de uma ordem, de um mestre encarnado e muitos precisam além de um mestre, está inseridos numa hierarquia e Ordem Espiritual. 

Grande parte dos médiuns se perdem na busca, justamente por se deparar com mestres ruins, despreparados ou desonestos. Isso é um perigo, por isso, o Brasil que é um dos países mais espiritualizados do mundo, tem tanta confusão e o campo espiritualista perde tantos enviados para o fanatismo religioso que é um braço do patriarcado e do cristianismo. Muitos batem de porta em porta e só encontram enganação, por isso acabam caindo nas garras dos falsos profetas e fracos intérpretes da Bíblia, assim acabam rejeitando sua mediunidade, seus dons e sua missão, para se tornarem "desertores da causa ancestral", ai passam a militar como perseguidores dos espiritualistas, ao invés de cumprir o que vieram fazer nesta vida.

Por isso é um grande risco quando médiuns ainda "verdes", iniciando com a cabeça cheia de turbulências e perguntas sem respostas, encontram um falso mestre ou um fraco mestre, quase sempre imprudente, demagogo e hipócrita. Isso só irá desencaminhá-lo. Assim, uma das principais missão do médium enviado pelo Astral Superior, já começa no dever de saber identificar não só um bom e verdadeiro mestre, como também, ter sucesso em encontrar o seu mestre! Isso mesmo! Quando falo o seu mestre, me refiro que todos nós temos códigos pessoais, signos intransferíveis e missões irrevogáveis, assim quase sempre o que serve pra mim não servirá pra você e vice versa. E é disso que trato no meu primeiro livro OS SENHORES DO DESTINO E A COROA ASTROLÓGICA DE ORUMILÁ,  que você poderá encontrar nas livrarias Cultura Saraiva.

Como disse Jesus "o espírito é forte, mas, a carne é fraca", mas, por ouvir mais a carne que o espírito, a maioria de nós espiritualistas, acabamos desistindo antes mesmo do meio do caminho. Muitos desistem logo nas primeiras decepções. E por isso é muito importante que cada um de nós conheçamos nossos signos, nossa ancestralidade e nossos odus. Pois a Astrologia é o livro cósmico da vida e o Ifá é o livro ancestral da vida dos humanos que militam as rodas das encarnações. Por isso uma das coisas mais importantes pra um médium espiritualista é não só perguntar e querer respostas prontas e sim estudar incansavelmente. Muita gente quer respostas simples, fáceis e baratas pra suas dúvidas e por isso tão sempre atrás de facilidades. Mas, o mago sabe que a iniciação é a vida e a vida jamais será fácil. 

Muita gente pensa que pode pagar por tudo que precisa. Mas, devem entender que nem tudo se compra com dinheiro. A grande parte do que precisamos, será comprado com suor, sofrimento e lágriamas. Por isso o lema dos magos é "trabalho, correção e dedicação". Só que nessa era de tanta tecnologia, muita gente pensa que tudo vem fácil como num clique! Mero engano. Muitas das coisas, aliás, as mais importantes, só virão com busca intensa e dedicação plena.

Como previu o Apóstolo João, em uma de suas visões "um Dragão está sempre de boca aberta, pra comer o filho recém-nascido da mulher..." o que quer dizer que cada espiritualista e enviado ao mundo, o materialismo e o mal está sempre pronto a devorá-lo. Por isso diz os Evangelhos que muitos preferem o caminho ou a porta mais larga, pois fracassam, desistem fácil. A maioria preferem as teologias de prosperidade, dos cultos barulhentos, mas, sem trabalho e acham que apenas pagando dízimos ou frequentando templos e igrejas, que os pastores resolverão seus problemas sem ter que pensar e trabalhar pra cumprir sua missão. Pras pessoas de hoje, aceitar o Evangelho é apenas aderir uma igreja, pagar dízimos e orar, orar e orar... Porém aderir ao Evangelho é se sacrificar, é imitar o Cristo. E imitar o Cristo não é subir na vida social, enriquecer ou mostrar que o sofrimento passou, mas, como disse Jesus é se doar pelo amor ao Pai. E essa doação tem seu preço pois a vida é a grande iniciação.

Axé a todos

Carlinhos Lima
Fonte:http://portalesdoceu.blogspot.com.br/2014/08/

Postagens mais visitadas deste blog

ECTOPLASMIA OU MATERIALIZAÇÃO - A EXTERIORIZAÇÃO DA SENSITIVIDADE MEDIÚNICA

ECTOPLASMIA
É a produção de ectoplasma e dos efeitos psicofísicos decorrentes de seu uso. Nome pelo qual Richet designou as materializações fantasmáticas. Meyers empregou o termo ectoplasia, mas o termo ectoplasmia já está incorporado ao vocabulário espírita. Segundo um dos maiores estudiosos dos fenômenos psíquicos no Brasil, Dr. Hernani Guimarães Andrade, entre os termos materialização ectoplasmia, ele prefere o segundo, pois significa forma modelada exteriormente ao organismo do agente plasmador. Em particular, a substância dócil à modelagem é o ectoplasma, quando se trata de um fenômeno paranormal. O fenômeno de ectoplasmia pode dividir-se em três tipos: a - A psicoplastia, quando o ectoplasma assume formas diversas devido à ação psicocinética exclusiva do médium. b - A duplicação ectoplasmática, em que o perispírito do médium serve de organizador do ectoplasma, produzindo uma réplica do médium. c - A produção de agênere ectoplasmático, na qual o médium funciona apenas como doado…

SINTOMAS DA MOVIMENTAÇÃO DE ENERGIAS NO CAMPO ENERGÉTICO HUMANO

SINTOMAS DA MOVIMENTAÇÃO DE ENERGIAS NO CAMPO ENERGÉTICO HUMANO Pessoal, abaixo trago um texto do Wagner Borges e no final farei algumas considerações dentro do mesmo assunto que acho pertinentes. Por Wagner Borges (Considerar essa relação somente quando já excluídas todas as possíveis causas, físicas ou psicológicas, para os sintomas.) 1. Agulhadas 1.1 – Negativo: Ataque obsessivo consciente, caracterizado por pontadas grossas nas regiões dos chacras. 1.2 – Positivo: Pontadas finas no duplo etérico, patrocinadas por amparadores, com o objetivo de abrir e canalizar energias para finalidades variadas, como cura ou desenvolvimento energético. 2. Apatia 2.1 – Negativo: Doentes Extrafísicos: Assimilação simpática com entidade doente psicologicamente deprimida. Vampirismo: Evasão de energias, com conseqüente perda de vitalidade. Pode ser promovido por obsessores desencarnados bem conscientes, ou até mesmo por pessoas encarnadas, consciente ou inconscientemente. 3. Ardência nos Olhos 3.1 – Positivo: P…

EXERCÍCIO DE TELEPATIA AVANÇADA : APRENDENDO A UTILIZAR A TELEPATIA

EXERCÍCIO DE TELEPATIA AVANÇADA (Para contatos extradimensionais)
Esse tipo de Telepatia só se desenvolve ao longo de algum tempo de treinamento, de persistência e de disciplina. A comunicação telepática pode vir através da transferência de sensações ou então de pensamentos ou alterações de identidade. Não é o processo tradicional de incorporação ou de mediunidade. É uma coisa bem mais sutil e mais a nível mental.
A primeira parte do exercício, você vai procurar pronunciar um mantra energético (uma palavra de poder). Esse mantra deve ser pronunciado a cada vez que energizar o chakra correspondente. O mantra é OM e a pronuncia atinge os chakras cardíaco, frontal e coronário.
    1)- Encha os pulmões de ar e expire pronunciando o mantra OM, ao mesmo tempo passe uma mão na outra.
    2)- Depois afaste as mãos a uns dois palmos de distância uma da outra e aponte a palma da mão uma para a outra, fazendo movimentos suaves e lentos. Isso vai gerar um campo magnético entre as mãos.
    3)- Depois q…